THE SWEDISH HOME REPORT #8

Hoje este report vem mesmo a propósito da tua dica da semana! E eu nem sabia, e vê lá, já tinha escolhido as imagens e tudo!

Móveis antigos: algo que eu não tenho. Ou vá, até tenho alguns dos anos 50 que foram resgatados da casa dos avós do meu caríssimo esposo. Aliás, acabámos agora de mobilar o quarto da pessoa mais nova cá de casa, e os móveis do quarto dela são os mais antigos que temos. E tenho a dizer que eu gosto muito, mas demorou algum tempo a convencer os avós!

Quando nos mudámos para este apartamento, acabámos por renovar a nossa cozinha de volta para o seu estado inicial dos anos 50 (com algumas modernizações práticas, claro). Ao mesmo tempo que andámos a tentar recuperar partes dessa cozinha antiga, já num espaço de dois meses vi dois vizinhos a deitar fora as suas cozinhas inteiras. A mim custa-me sempre ver este tipo de desperdício. O mesmo se aplica aos móveis e outros elementos decorativos como loiças e candeeiros! Há móveis antigos com imenso valor e que podem perfeitamente ser integrados numa decoração mais cool e mais contemporânea! 

Kram,
Mafalda
homestorming8-01
No Comments

Post a Comment