THE SWEDISH HOME REPORT #6

Hejhej!

Hoje trago-te poucas imagens mas um tema muito engraçado que mostra exactamente o quão diferente o mercado imobiliário é aqui. Infelizmente esta semana não há muitos exemplos disto que te vou falar a venda mas mesmo assim encontrei algumas fotos. Só procurei em Gotemburgo, com certeza haveria mais em Estocolmo!

Quando se vai vender uma casa ou apartamento, e o objecto está em tal estado de degradação que nem daria para lá morar, eu entendo que a tentação seja: para quê sequer tirar fotos desta coisa? Mais vale quem se quiser dar ao trabalho de vir cá ver…

THINK AGAIN! Aqui, até os objectos de renovação levam com um styling. Não é a primeira vez que vejo, aliás, apartamentos à venda que usam fotografias de outros apartamentos no mesmo prédio para exemplo de como pode vir a ser. Recentemente uns amigos nossos receberam uma chamada de uma agência imobiliária a perguntar se eles se importavam que tirassem umas fotos ao apartamento. Acabaram por receber um cheque prenda bem jeitoso pelo favor!

Este styling tem como objectivo transmitir um ideal de vida, uma imagem de como a vida do comprador pode vir a ser nos próximos tempos. E quem gosta de renovar, de ver o potencial, só se pode sentir atraído a estas imagens!

Espero com isto ganhar o prémio das imagens mais feias que já estiveram neste blog. Que achas disto? Achas este tipo de styling um bom investimento? Aí em Lisboa haveria imenso mercado e possibilidades!

Numa nota à parte, está a chover a potes aqui!

Puss och kram,

Mafalda

homestorming6-01

No Comments

Post a Comment