RED CARPET – OSCARS 2016

Eis que chegou finalmente o dia, a noite, o momento em que o Leonardo Di Caprio ganhou o Óscar! Estavamos todos a torcer pelo ator… e se a Academia nos falhasse desta forma, eu não tenho dúvidas de que haveria motins nas ruas! O Di Caprio TINHA de ganhar, não havia outra hipótese. Ok, eu também adorei o Eddie Redmayne na Rapariga Dinamarquesa, mas o Di Caprio já merecia! Grande ator, grande talento e grande inteligência na escolha dos papéis. Um dos melhores atores de Hollywood, for sure! Go Leo!!

Posto isto, vamos falar acerca do 2º momento mais importante da noite… hmmm… não, esperem… o 2º foi a atuação verdadeiramente arrepiante da Lady Gaga. Melhor atuação da noite!! Portanto, o 3º momento mais importante da noite – a Red Carpet! Como sempre, há uma toda uma excitação em torno desta passadeira vermelha, mas tenho de confessar que não gostei realmente de nada! Houve vestidos giros e looks bem conseguidos, mas nada que arrebatasse o meu coração. Fiquei o tempo todo à espera que a Jennifer Lawrence aparecesse e quando finalmente apareceu, não amei. Gostei essencialmente do cabelo e da maquilhagem, mas o vestido não me impressionou por aí além.

Fiquei com imensa pena que a Alicia Vikander tivesse levado aquele vestido justamente na noite em que ganhou o Oscar. A sério que ninguém lhe arranjou nada mais bonito?!! Ela é TÃO linda, como é que a metem naquela aberração?!! É que depois são estas as fotos que vão ficar para a eternidade … será que ela tem noção disso?! Mau, muito mau! De resto, houve muitas outras preciosidades. Algumas já são as suspeitas do costumes, outras são estreantes – Kerry Washington, Sofia Vergara, Julianne Moore e Jennifer Garner estou a falar convosco!  Onde é que tinham a cabeça?

Bem… vejam o meu top 3 e digam-me se concordam comigo:

divas

Nunca pensei dizer isto, mas, a Lady Gaga foi uma das minhas preferidas da noite! Ela e a Charlize Theron levam a taça! Estão empatadas! Um pouquinho mais abaixo, mas ainda assim no meu top, está a Olivia Munn – Simples, elegante e com muita classe.  A Margot Robbie também podia subir ao pódio, mas vou deixá-la no 4º lugar, só porque era demasiaaaado dourado para mim!

Num patamar intermédio, coloco a Rachel McAdams, a Cate Blanchett, a Naomi Watts, a Saoirse Ronan, a Olivia Wilde (não gostei muito do sítio onde o vestido assentava, senão era das minhas preferidas) e a Rooney Mara. Estão bem, estão bonitas, mas não aquecem nem arrefecem!

Agora, na base da cadeia alimentar, mesmo mesmo lá no fundo, infelizmente vou ter de pôr a minha querida Alicia Vikander, a Heidei Klum, a Brie Larson, a Reese Witherspoon e a Kate Winslet.  De uma maneira geral, estavam todas muito “Baile de Finalistas da Escola Secundária da Brandoa”. Modelitos muito básicos, cores estranhíssimas e tecidos medonhos! Concordam?

not-divas

No Comments

Post a Comment