OMG… COMPRAMOS UMA CASA!

.. sim, é verdade! Compramos uma casa!!! Depois de 3 anos a viver numa casa arrendada, decidimos que estava na altura de mudar. Queremos ter mais espaço e como arrendar um T2/T3 está praticamente impossível nos dias que correm, chegamos a conclusão que o melhor seria comprar uma casa e ficar a pagá-la ao banco. As prestações são mais baixas que a renda que estamos a pagar atualmente… e temos o triplo do espaço! Só vantagens :)

Continuamos em Oeiras, mas ficamos mais perto do mar e das praias. O prédio não é recente, mas está super bem situado, tem uma construção excelente e é a nossa grande oportunidade de criarmos um espaço à nossa imagem. A casa está em ótimo estado, tivemos imensa sorte, mas como bons arquitetos que somos não resistimos a “pôr a mão na massa” e dar-lhe uma vida nova!

E é exatamente por isto que decidi voltar ao blog! A partir da próxima semana vamos começar as obras e eu resolvi fazer uma espécie de “diário de bordo”, onde vou partilhando o desenvolvimento dos trabalhos e tudo aquilo que vai surgindo. Fazer obras em Portugal em Agosto é uma loucura, eu sei, mas quando se tem uma equipa de profissionais em quem se confia plenamente, tudo se torna muito mais fácil e divertido. Um bom planeamento também é super importante e por isso temos passado as últimas duas semanas a desenhar tudo e a encomendar os materiais. É fundamental que não falte nada… especialmente em Agosto!

Iniciamos assim uma nova etapa na nossa vida e não podíamos estar mais felizes! Hoje da parte da tarde irei fotografar o apartamento tal como está, para que possam ver o ANTES… e daqui a dois meses o DEPOIS!

Stay tuned :)

No Comments

Post a Comment