MAKEOVERS

Há uns 2 anos atrás, a revista Adore fez capa com a casa da blogger australiana Katy Thomas, do blog The Eye Spy Milk Bar (que eu adoro). Lembro-me que fiquei completamente apaixonada e até reproduzi um pouco este estilo de decoração na minha própria casa! Foi uma grande fonte de inspiração para mim na altura!

capa-adore

Por esta razão, achei muito curioso quando percebi que há pouco tempo a Katy Thomas tinha feito (mais) uma remodelação no seu apartamento. As cores fortes e contrastantes foram trocadas por tons pastéis, em conjunto com branco/preto e toda a casa ganhou automaticamente uma vibe escandinava que não tinha antes! Parece que a casa ficou mais “adulta”, mais elegante e com um aspeto mais refinado.

adore-3

adore-1

adore-2

Nas palavras de Katy – “My style has changed dramatically over the last couple of years. Our home was once bursting with colour yet after our renovation last year, I decided to introduce more of a monochrome, Scandinavian style with softer shades of grey, dusty pinks, black and of course lots of white and natural timbers.”

Engraçado que eu própria já sinto o mesmo! Eu adoro a minha casa, sinto-me mesmo muito bem lá e revejo-me em todas as peças que escolhi! Mas a verdade é que às vezes dou por mim a pensar que se calhar o meu estilo está a mudar. Penso várias vezes  “e se eu mudasse estas almofadas? e se pusesse tons mais suaves? e se trocasse esta mesa?” … “e se…”

Será que estou a precisar de uma makeover lá em casa? Vejo tanta coisa gira por aí, que me apetece sempre alterar qualquer coisa! Acho que são os defeitos desta profissão… nunca estamos 100% satisfeitos!

E vocês? Estão contentes com a vossa casa? Gostavam de mudar alguma coisa?

Save

No Comments

Post a Comment