IDEIA CRIATIVA LOW COST

Já tinha falado um pouco acerca deste tema no blog antigo, mas nunca é demais relembrar o poder de uma simples lata de tinta. Muitas vezes apetece-nos mudar algo em casa, mas não sabemos bem o quê… ou então sabemos e não temos disponibilidade financeira para tal! Uma ideia que resulta sempre bem e que não custa praticamente nada é pintar as paredes. Mas não pensem que é pintar uma parede toda … não … isso já é coisa do passado! A minha sugestão é pintar apenas metade das paredes.

Metade? Sim, metade! Quer dizer, quem diz metade, também pode dizer 1/3 ou 2/3… na verdade é o que resultar melhor, dependendo do espaço e da decoração existente! Ao pintarem só uma parte da parede, estão a criar uma espécie de “linha do horizonte” que altera por completo a percepção que temos do espaço, criando um interesse visual extra, cheio de ritmo e dinamismo. É uma ideia fácil, simples e muito barata!

Como devem imaginar, ao ver estas imagens, apeteceu-me logo pintar umas quantas paredes de preto. Não há nada mais elegante que o contraste entre o preto e o branco. Em quartos de criança então acho um máximo! Quem disse que não podíamos usar preto nos quartos?!

b1

b2

b3

No Comments

Post a Comment