ICED COFFEE

Depois de um fim de semana destes, cheio de sol e calor, não apetece mesmo nada voltar à rotina diária! Não há dia pior que a 2ª feira… ou melhor, não há momento pior que a 2ª feira de manhã. Aquele embate matinal, aquela vontade louca de não sair da cama e inventar uma doença altamente contagiosa, sei lá… é um tormento! Claro que com o passar das horas este terror se vai esbatendo, mas custa sempre um bocadinho voltar a entrar na engrenagem.

Como à 2ª feira precisamos de muuuuuuuito café para manter o bom humor,  hoje trago-vos o Iced Coffee, a cor mais soft e mais neutra da paleta da Primavera.  Tal como o próprio nome indica, é uma cor que me lembra a minha bebida preferida do Starbucks – o Frappuccino de CaféNum misto de branco, com bege e castanho, é uma cor elegante, discreta e muito apaziguante.

iced-coffee

objetos-iced-coffee

  1. Candeeiros de tecto . Secto * 2. Sofá Altopiano . Zanotta * 3. Aparador em Madeira . Jaime Hayón * 4. Cadeirão . Moroso * 5. Individuais/Marcadores . Bloomingville * 6. Pouf Marroquino . MB Home * 7. Jarra . Gaetano Pesce * 8. Almofada . Zara Home * 9. Pele de Vaca . Zara Home * 10. Papel de Parede Saraille . Designers Guild
No Comments

Post a Comment