AURA HOME CERAMICS

Desde que comecei a ver o The Block, passei a prestar mais atenção ao design australiano! Não sei se conhecem esse programa, mas basicamente consiste num concurso de makeovers, na Austrália, onde vários casais ficam responsáveis pela remodelação integral de uma casa/apartamento. Os concorrentes vivem nas casas que lhe são atribuídas e vão recuperando os diferentes espaços, ao longo de vários meses. No final, todas as casas vão a leilão e quem conseguir o valor mais alto, ganha!  Para quem gosta de obras, decoração e arquitetura, não há programa melhor!

Como vos disse, o The Block despertou em mim um maior interesse relativamente ao design australiano. Até aquela altura conhecia muito pouco, mas desde então parece que tudo o que eu gosto vem da Austrália – a Adore Home Magazine, a Megan Hess, a Laura Blythman, a Globe West, a Mint Interior Design, as bloggers do Oracle Fox e do Harper&Harley , a Aura Home, entre outros… e é precisamente sobre a nova coleção de cerâmicas da Aura Home que venho falar hoje.

Peças coloridas, divertidas e com padrões geométricosacho que não preciso de me alongar muito, vocês já sabem o quanto eu gosto disto. Podia vir TUDO cá para casa! :)

Feitas em porcelana de qualidade superior, existem várias coleções/séries disponíveis. A grande vantagem é que podemos comprar tudo avulso e fazer umas misturas de padrões e cores bem giras! Já não se aguenta ver serviços de mesa todos iguaizinhos, a fazer “pendant”, por isso, toca a investir num bom e original mix&match, AQUI.

AURA-HOME

AURAHOME-2

No Comments

Post a Comment